quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Recordação Adailson Amigo que já se Foi

Oi genti Hoje faz mais ou menos 8 meses que meu manu morreu ele nao imagina quanta falta ele faz especialmente pra min.. Com ele eu aprendir a Diferençia o que é bom do que é ruim Nossa Amizade começou dez dos meus 7 anos de idade nesse periodo ai ele Tinha 9 a 10 anos de idade mais era uma amizade verdadeira nunca agenti brigou tivemos nenhuma Ofença um com o outro ..
Eita Amigo depois que vç se foi daqui da Tera Não sou a mesma pessoa a qual sempre fui com vç Mudei de mais .. Hoje posso te falar que me considero uma pessoa sem respeito pot ningue,m a unica pessoa que eu tinha respeito adimiraçao essa pessoa é vç amigo
Eu nunca fui de falar a alguem ou ao meu proprio irmao que tenho a palavra Tiamo
Mais pq nao Comseguia por falta de aferto
Mais hoje comsigo falar isso me dirigindo a vç
Eu Te amo Adailson Onde vç estiver sempre estara na Minhas Lembranças nos meus Melhores Momentos !!
A Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário