quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ramon Costa Fazendo homenagem ao seu Pai e Filho comfiram o Texto



# Feliz Dia dos Pais!!!

Como é Dia dos Pais resolvi fazer uma homenagem ao meu pai. O famoso seu Guilherme. Como vou estar longe dele nessa data é uma forma de demonstrar o meu amor e carinho por ele.
"Pai, você é e sempre será o meu ídolo. Tudo nessa vida que aprendi e venho aprendendo, é baseado na sua história. Obrigado por viver com nossa família sem desistir. Obrigado por também estar ao lado da minha mãe. Deus o abençoe sempre. Feliz dia dos pais. Amo você e Jesus também."
Como também sou pai vou homenagear meu filho Juninho, a razão da minha vida.
"Minha experiência como pai: percebi que um filho é muito importante na vida de uma pessoa. Principalmente de um homem, a responsabilidade aumenta. Aprendi a valorizar mais minhas obrigações. Mas estou adorando a vida de pai, até porque quis meu filho. À medida que ele cresce, me impressiona mais e mais e Deus está nos abençoando a cada dia. Amém! Te amo filho"
Um Feliz dia dos Pais a todos os Pais e ao nosso Pai Maior
Ramon Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário